top of page

CAPOF Online

MISSÃO

Contribuir para o bem-estar de seus Participantes, Aposentados e Beneficiários, por meio da administração de Planos de Previdência Privada com qualidade, ética e transparência.

VISÃO 

Consolidar-se como uma Instituição de excelência na administração de Planos de Previdência Privada. Tornar-se referência nacional em eficiência e inovação na administração de Planos de Previdência Privada.

VALORES 

Ética: Criar relações transparentes, fundamentadas em valores éticos, como lealidade e respeito, fortalecendo a imagem institucional da Entidade perante o mercado e a sociedade.

Transparência: Primar pela segurança e clareza na divulgação das informações dirigidas aos Participantes, Aposentados e Beneficiários, deixando-os sempre esclarecidos e bem informados quanto à gestão do plano de benefícios, direitos e deveres.

Prudência: Tomar decisões fundamentadas na análise crítica das situações, processos ou problemas e na compreensão dos diversos fatores que afetam o negócio, demonstrando prudência para dimensionar, administrar, controlar e mitigar riscos.

bottom of page